Da onde surgiu a ideia da Lunar?

A ideia da Lunar nasceu em um momento de amadurecimento na minha vida, quando comecei a enxergar o mundo de uma nova perspectiva. Sempre fui apaixonada por moda desde pequena e, após trabalhar no setor, morar fora do país por muitos anos me proporcionou a oportunidade de construir um guarda-roupa vasto e interessante.

As peças da Lunar são todas originais e pessoais, muitas delas usadas pouquíssimas vezes e guardadas ao longo do tempo. Daí surgiu o desejo de criar a Lunar. No início, confesso que foi um processo difícil, pois cada peça tem um valor afetivo. No entanto, acredito que todas as nossas roupas carregam histórias e nos remetem a momentos especiais vividos.

Com o tempo, percebi a importância de praticar o desapego e contribuir para um futuro mais sustentável. Assim, nasceu a Lunar, com o propósito de reutilizar o que já temos, promovendo o consumo consciente e pensando no bem do planeta.

Hoje, com mais maturidade, vejo o consumo exagerado como uma válvula de escape para preencher faltas internas. Por isso, adotei um estilo de vida mais consciente, comprando apenas o necessário e com um olhar mais atento para o impacto das minhas escolhas.

Consumo Consciente e Sustentabilidade

A durabilidade a longo prazo é essencial para o cuidado com o nosso planeta. O fast fashion não contribui com essa visão. É fundamental adotar um consumo mais consciente, optando por peças feitas com fibras naturais e modelos atemporais, que possam ser utilizados por muitos anos. Além disso, apoiar marcas e empresas que respeitam o meio ambiente é uma atitude que faz a diferença.

Com o propósito de promover um mundo mais sustentável e consciente, nasceu a Lunar. Siga-nos no Instagram: @lunarluxuryclothes.